Existe lésbica boazinha? – Parte 2
No post anterior já descobrimos que não há lésbica boazinha. E só-pra-me-contrariar surgiu comentários “eu sou boazinha”, mas ahã, acreditei. Garotas boazinhas não dizem que são boazinhas! É que nem uma regra que eu tenho de nunca, NUNCA, confiar em alguém que diga “pode confiar em mim”.
Agora nos resta saber por que diabos não existe lésbica boazinha. Pensei, refleti, flexionei e pensei mais um pouco e achei três teorias:
O Meio Nos Torna Assim
Quando estava em início de carreira lésbica, você, colega, era a pessoa mais boazinha do mundo. Só pensava na sua namorada, fazia de tudo para tentar agradá-la, dava toda a atenção para os dramas dela, se corrigia em coisas das quais ela não gostava muito em você… Enfim, você era uma alma pura, bondosa e ingênua. E sua namorada já era uma raposa felpuda do meio lésbico e já tinha certo passado. Mas você preferiu ignorar essas evidências e acreditar que as coisas entre vocês iriam dar certo. Mas elas não deram.
Então veio a segunda namorada e você pensou consigo: “vou ser mais boazinha, vou tentar melhorar e dessa vez vai dar certo.” Mas as coisas também não deram certo. Aí você chegou a conclusão que ser boazinha não adiantava na-da.
E você começa a reproduzir o comportamento bitch aprendido com suas namoradas. E começa a partir corações puros, bondoso e ingênuos também. E esse comportamento vai se reproduzindo, reproduzindo e reproduzindo igual pobre sem TV.
(Mas, se serve de consolo (cof), quem te tornou bitch também é uma vítima do sistema).
Lei da Oferta e da Procura
Você, colega, era originalmente boazinha. Não pegava ninguém só por pegar, não tentava fazer ciúmes para sua namorada, não pagava de pegadora no Facebook, ligava para a sua peguete quando dizia que ia ligar. Um anjo de candura!
Mas então um belo dia, sua namorada decide terminar com você. E ela certamente usou um discurso com algumas dessas frase:
-”O problema não é com você, é comigo”. (Essa frase é tão batida – inclusive no meio hetero – que existem as variantes como “eu não estou numa boa fase”, “eu não te mereço”, “não acho justo você se dedicar tanto a essa relação e eu não” e qualquer frase que ponha a culpa em quem está terminando);
-”Eu gosto de você. Mesmo. Mas não desse jeito.”
-”Se eu pudesse escolher, me apaixonaria por você. Mas a gente não manda no coração.”
E você tenta entender e se recompor do término.
Duas semanas depois você a vê com outra. E a vê sofrendo pela outra. Ela terminou o namoro com você, que era a boazinha da relação, para ser a boazinha da outra relação. E a nova namorada da sua ex é uma bitch de marca maior.
E você compreende que mulher gosta de mulher cafajeste. Daquelas que te fazem chorar três dias seguidos para te dar um presentinho no quarto (…”quarto” de “quarto dia”, claro) e você se sentir na nuvens com um pouco de atenção.
Logo, para você ter uma mulher nas suas mãos e poder manté-la por um tempo consideravel, você precisa virar bitch também. Você precisa se adaptar para sobreviver! [/Darwin Lamarck alguma teoria biológica]
Desprendimento dos Padrões Impostos Pela Sociedade
Quando você estiver voltando para seu lar com outra mulher e sua vizinha de 84 anos ver vocês duas juntas, não fará muita diferença se vocês estiverem de mãos dadas discutindo sobre terem filhos ou se estiverem se agarrando lascivamente.
Honey, a sociedade já te odeia por você ser lésbica. Não faz diferença se você for lésbica boazinha ou uma baita bitch.
Você pode sair por aí e piriguetiar à vontade e se bobear ainda sai com fama de pegadora. Agora, se você fosse hetero, sua fama ia ser de algo entre fácil e piranha-galinha-vaca-cachorra-llama-arara.
Claro que eu estou generalizando e talvez haja uma (ou até duas!) lésbica boazinha(maior de 18 anos), mas é FATO que a grande maioria não é.
O que vocês acham? Existe sim lésbica boazinha? Não existe? Por quê?

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlha tenho que concordar com vc em algumas coisas mas posso falar de mim estou com alguem há 7 anos e durante esse tempo nunca trai mesco quando minha mulher ficou doente e ficamos uns 8 meses sem sexo sei lá se um dia isso vai acabar acontecendo mas ainda acredito em relacionamentos fiéis e duradouros e se as mulheres são terríveis. Os homens são piores e o gosto de uma mulher è muuito melhor bjo.Ro
ResponderExcluir