quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conquista…

Vamos lá que eu adoro uma pesquisa! Começando novamente com uma realizada sobre o “segredo da atração”, pesquisadores (muito preocupados com a reprodução da espécie) testaram homens e mulheres pra chegar a um resultado tão óbvio quanto uma equação matemática. O que atrai não é a beleza em si, mas o olhar e um belo sorriso. Bem, sempre precisamos de pesquisas pra comprovar o abstrato (ainda pesquisam Deus).
Balada, você completamente sóbria e tímida, com o look que passou horas pra arrumar e a mulher mais linda do lugar na sua frente. Ih, bateu a timidez! Mais uma cerveja, por favor? O que fazer? Pedir socorro pra amiga? Não, esse negócio de cupido já ficou fora de moda. Dar uma conferida na maquiagem, arrumada na blusa e… falhou! Sem coragem de novo. Ok, vamos então voltar a pesquisa. Quem resiste a um belo olhar insinuante e um sorriso cheio de convites? Bem, a timidez talvez.

Pessoalmente, falar a verdade agora, sou tímida pra caramba,além de tímida eu sou lesada. Preciso de meia dúzia de gente pra avisar que realmente é interesse ou da pessoa sendo direta ao extremo. As aquarianas vivem literalmente no mundo da lua. Por isso quando me deparo com algumas perguntas da coluna “Sapas no divã” das leitoras apaixonadas e sem saber o que fazer, me pergunto, se eu fosse o ser amado eu notaria? Penso; mesmo que a menina pintasse meu nome no muro, mandasse flores e uma “faixa amarela no meio da favela” eu provavelmente teria dúvidas. Talvez se ela aparecesse na minha porta toda nua, como diria Ana Carolina, eu até cogitasse a idéia…. distraída? Eu?????
Agora, voltando para o tema beleza… Quantas vezes numa festa você olha aquela mulher linda de morrer, com alguém que você não vê e não entende como está ali ao lado porque na fila da beleza ela esqueceu de passar.
Pois é, amor não tem escolha, anda cego por aí. O ponto é que precisa ter aquela autoconfiança que dependendo do dia anda tão em baixa quanto a bolsa de valores. Toda mulher tem um charme nato, mulher nasceu pra seduzir. Então, sorriso no rosto, olhar penetrante; hora do carão. Mas não esqueça, escolha bem suas conquistas, nos tornamos responsáveis por quem cativamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário